sexta-feira, 10 de maio de 2013

Falta futebol, sobra cansaço!

Está complicado para o Confiança voltar a vencer. Após a derrota no clássico para o Sergipe, foram três jogos sem nenhum vitória. Nesta quarta o time azulino entrou em campo pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza.

O Jogo

O Confiança começou o jogo apático, sofrendo pressão e não conseguindo se desvencilhar da marcação feita pela equipe do Fortaleza, que marcava bem e saía rapidamente nos contra-ataques. Apesar de não levar muito perigo a equipe cearense contou com a falha do zagueiro André para marcar primeiro gol da partida.
A equipe proletária não conseguia chegar ao ataque. Numa oportunidade de bola parada o time azulino conseguiu o empate. Falta cobrada de longe por Wallace saía o gol que tranquilizava a torcida.
Após o gol, o Confiança partiu pra cima, mas desperdiçava diversas oportunidades. O segundo tempo não mudou nada, Confiança desperdiçando chances e o Fortaleza nos contra-ataques. Final de jogo Confiança 1x1 Fortaleza.

 Comentários

O Confiança está em baixa. Futebol agradável da Copa Nordeste ficou apenas no começo do ano mesmo. Se não fosse Valdson como o xerifão da zaga, estaríamos perdidos com esse time. Renê ainda contundido fica de fora da próxima partida importante do Confiança pela semifinal do sergipano contra o River, domingo no Batistão. 
O meio campo me parece preguiçoso. A única peça que estava a render apesar de todo o desgaste do Confiança era Oliveira. O mesmo se machucou na partida contra o Fortaleza e é um desfalque muito provável no fim de semana. Lismar que já teve dias de glória, hoje encontra-se perdido para substituir o lugar de Oliveira. O meio-campo de criação está mais para uma aglomeração de preguiçosos, Richardson joga quando quer, Jean Alisson, às vezes entra em campo, e Paulinho Mossoró está no banco. 
Já o ataque, querido leitor, está numa situação complicadíssima. Já faz três jogos que não marca um gol com a bola rolando. Da Silva está sendo atacante de referência com menos de 1,65 cm de altura. Wallace só sabe jogar próximo à linha lateral, se sair dela fica inútil dentro de campo. Sorte nossa que Diego Neves volta a campo este domingo. Neves realmente fazia a diferença quando jogava. Vamos ver com a equipe em baixa, como ele se comporta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário